terça-feira, 29 de março de 2011

Costa do Sauípe Salvador-BA

Caros visitantes! Eis um lugar harmonioso. Costa do Sauípe BA, tem em seu conjunto excelentes hotéis: com piscinas fantásticas, o mar é bravo e marcante neste paraíso que oferece condições de lazer como: pescaria no mar, passeios de bugs, golf, cavalgada, etc. Estive lá em duas oportunidades e ja penso em voltar, você que pensa em conhecer um lugar de alto nível venha pra Sauípe não vai se arrepender.




Um comentário:

  1. ...Olá Neilson, acessei o seu blog, muito interessante!...visitarei todos os dias...estou seguindo o teu blog,um privilégio para mim, pois sou o primeiro a seguir!
    Visual bonito e interessante!...
    Gostei dos vídeos...como estou sempre buscando coisas novas e interessantes, quanto mais experiências e mais conhecimentos melhor para ampliar meus conhecimentos, sem contar que é, para mim, uma atividade prazerosa, o fato de estar sempre me inteirando e interagindo com os amigos, seja por meios reais ou virtuais é sempre bom para os bons costumes e as boas práticas do entretenimento saudável e de agradabilidade ao inter-ego...
    Abraço e Saudações!...

    ResponderExcluir